A partir desta sexta-feira, 28, só curtição em Ilhéus



Com a permissão do nosso Senhor Jesus, nesta sexta-feira à tarde estarei seguindo até minha querida Ilhéus, onde já está tudo preparado para o réveillon. A família já está reunida e a agenda está lotada. Chegando à noite, irei a um belíssimo bar na Avenida Dois de Julho, quando estará rolando um karaokê.

Já no sábado (sempre com a autorização do Senhor Jesus) um banho de piscina no SESI. No domingo, muita praia e uma boa partida de futebol. Na segunda-feira, maneirar durante o dia, para descontar à noite durante a virada do ano.

Na terça-feira pela manhã, partida de futebol – a primeira do ano. Depois, à tarde, relaxar e se preparar para retornar à Eunápolis para dar sequência ao dia a dia.

E você, vai curtir também? Desde já, antecipadamente Feliz 2013!

Elenaldo Costa