Com
a permissão do nosso Senhor Jesus, nesta sexta-feira à tarde estarei seguindo
até minha querida Ilhéus, onde já está tudo preparado para o réveillon. A
família já está reunida e a agenda está lotada. Chegando à noite, irei a um
belíssimo bar na Avenida Dois de Julho, quando estará rolando um karaokê.
Já
no sábado (sempre com a autorização do Senhor Jesus) um banho de piscina no
SESI. No domingo, muita praia e uma boa partida de futebol. Na segunda-feira, maneirar
durante o dia, para descontar à noite durante a virada do ano.
Na
terça-feira pela manhã, partida de futebol – a primeira do ano. Depois, à
tarde, relaxar e se preparar para retornar à Eunápolis para dar sequência ao
dia a dia.
E você, vai curtir também? Desde já, antecipadamente
Feliz 2013!
Elenaldo Costa
