Vendedor de balas morre após ser espancado; ele buscava tratamento contra a dependência química

 

O vendedor autônomo, Wesley Alves dos Anjos, de 33 anos, natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e há três meses vendia balas em praias de Guarapari, no Espírito Santo, morreu na última terça-feira (6/1), no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o São Lucas. Ele foi vítima de espancamento na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro, em uma praia do balneário.

O caso agora é acompanhado pela Delegacia de Homicídios, que investiga as circunstâncias da agressão e a autoria do crime. Não foram passados detalhes de como a agressão aconteceu. Segundo familiares, o último contato que eles tiveram com a vítima ocorreu no dia 18 de dezembro, dois dias antes do aniversário dele, quando Wesley deixou de responder mensagens e ligações.

Após cerca de 20 dias de buscas, a família foi informada de que o homem havia sido hospitalizado em estado grave e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a família, Wesley estava em Guarapari onde buscava tratamento contra a dependência química. Ele teria sido desligado da clínica onde estava internado e, posteriormente, voltou a fazer uso de substâncias ilícitas.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.  

Fonte: TV Vitória