Mulher é morta a facadas e casal suspeito é detido; vítima trabalhou como cabeleireira, mas se tonou usuária de drogas há 18 anos

 

Uma mulher de 45 anos, identificada como Sidiani de Jesus Vieira, foi morta a facadas na sexta-feira (19/12) no bairro João Goulart, em Vila Velha, no Espírito Santo. Um casal suspeito do crime foi detido. De acordo com a família dela, a vítima era usuária de drogas. Durante a madrugada, Sidiani estava em uma casa com usuários de droga — e, durante esse período, houve uma briga.

Um homem teria tentado esfaquear outro e depois feriu a mulher. Tanto o agressor quanto ela saíram do local. Logo depois, ela foi encontrada morta. Segundo moradores, o suspeito do crime foi agredido por moradores e, junto com a companheira, levado por policiais militares para a UPA de Riviera da Barra. Os dois estão sob escolta policial.

Familiares acompanharam o trabalho das polícias MilitarCivil e Científica no local do crime. A irmã de Sidani conta que a vítima trabalhou como cabeleireira, mas se tonou usuária de drogas há 18 anos. Uma cabeleireira que convivia com Sidani afirma que ela cometia pequenos furtos na região para sustentar o vício, mas destaca que era conhecida e querida por moradores e comerciantes.

Fonte: TV Vitória