Mais de 1 ano depois, suspeito de matar DJ é preso; família da vítima diz que se sente aliviada com a prisão do suspeito

 

         Jailton Silva Araújo foi preso por suspeita de atirar no DJ Daniel Victor Moraes

Jailton Silva Araújo, o principal suspeito de assassinar o DJ Daniel Victor Moraes, 20 anos, conhecido como “DJ DM do Santana, Cariacica”, foi preso na quarta-feira (03/12), em Guarapari (ES).  Jailton é proprietário do bar onde o crime aconteceu, em abril do ano passado. Mais de 1 ano após o assassinato, a família da vítima se sente aliviada.

O crime aconteceu na madrugada de abril do ano passado. Segundo a família de Daniel, o jovem estava acompanhando algumas amigas, que estavam aguardando um motorista de aplicativo. Próximo a eles, no bar, começou uma confusão e o proprietário, Jailton, estava discutindo com alguns clientes.

Drielle Moraes, mãe da vítima, diz que ser DJ era o sonho de Daniel desde pequeno e que os amigos contribuíram bastante. Após 1 ano esperando por justiça, Drielle afirma que a prisão não vai trazer o filho de volta, mas que pelo menos vai conseguir dormir.

Fonte: TV Vitória