Jovem morre após parada cardíaca; suspeita é de complicação por uso de medicamento para disfunção erétil

 

Um jovem de 23 anos morreu na manhã de segunda-feira (20\10) em uma unidade de saúde de Feira de Santana, na Bahia. A Polícia Civil investiga o caso, que levanta a suspeita de que a morte tenha sido causada por complicações após a ingestão de um medicamento para disfunção erétil momentos antes de uma partida de futebol.

Segundo informações, o jovem deu entrada na Policlínica do distrito de Maria Quitéria, na zona rural, no fim da tarde de domingo (19). Ele foi levado pelos pais, que relataram que o rapaz estava com fortes dores de cabeça e dor atrás dos olhos. O prontuário médico indica que o paciente permaneceu em observação durante toda a noite. Contudo, seu quadro clínico piorou significativamente durante a madrugada.

A equipe médica realizou diversas manobras de reanimação, mas o esforço não foi suficiente. O óbito foi confirmado às 8h40 da manhã de segunda-feira, sendo a causa imediata uma parada cardíaca. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura a relação entre o uso do medicamento e a parada cardíaca.

Fonte: TV Subaé