Corpo encontrado pode ser motorista de aplicativo que está desaparecido

 

Pode ter chegado ao fim de forma trágica a busca por um jovem de 20 anos desaparecido na região extremo sul da Bahia. Um corpo, possivelmente de Mateus Fonseca de Jesus foi encontrado na manhã de quarta-feira, 1º de outubro, em uma área de canavial na zona rural do município de Lajedão. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

A delegada Valéria Chaves autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Após a realização da necropsia, e identificação oficial do corpo, os restos mortais serão liberados para que a família realize o sepultamento. Confirmando a identificação, a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte e buscar os autores do crime.

Mateus estava desaparecido desde a última terça-feira, 23 de setembro. Segundo o registro de ocorrência feito por sua mãe, de 57 anos, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o jovem havia saído de casa por volta das 6h da manhã daquele dia para trabalhar como motorista de aplicativo (moto/uber). Desde então, ele não havia feito contato com a família nem retornado para casa.

Partes do corpo já estavam em processo de esqueletização, tais como cabeça e mãos. Há indícios que seja o corpo de Mateus pelas vestimentas e acessórios, mas somente através das digitais, arcada dentária ou DNA, pode-se afirmar com certeza.

Fonte: Liberdadenews