Familiares reconhecem corpo de jovem encontrado em rio através de tatuagens; a morte da vítima foi provocada por meio violento

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Jequié confirmou, na tarde de sábado (5\7), a identidade do corpo de uma mulher encontrado no trecho do Rio de Contas, nas imediações da Fazenda Maia, no município de Barra do Rocha, na Bahia. Trata-se de Luana Santos Souza, de 34 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana e residia recentemente no bairro Euclides Neto, em Ipiaú. O corpo foi localizado por pescadores no último dia 25 de junho.

A identificação preliminar foi possível graças a tatuagens no corpo, que chamaram a atenção de familiares. Diante dos indícios, parentes de Luana procuraram o IML e relataram a suspeita de que se tratava da jovem natural de Ipiaú. A confirmação foi feita por meio de um exame necropapiloscópico realizado pelos peritos do instituto.

Ainda de acordo com a perícia, a morte da vítima foi provocada por meio violento, com traumatismo craniano. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Giro Ipiaú