Foragido faz duas pessoas reféns e morre durante ação policial em Eunápolis; drogas e arma foram apreendidas

 

Um homem identificado como Felix Pereira dos Santos, de 28 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, morreu durante uma ação policial no bairro Dinah Borges, na manhã de segunda-feira (21\4), em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, após denúncia, as guarnições localizaram o suspeito saindo de uma residência em um carro branco. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e atirou contra os agentes, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, Felix Pereira invadiu duas residências e fez reféns, inclusive uma idosa, que conseguiu se libertar e abrir o portão para os policiais. Conforme a ocorrência, o suspeito resistiu à abordagem e atirou novamente contra os militares, sendo baleado no revide. Ele foi socorrido com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu. 

No veículo utilizado por Felix foram encontrados cerca de 6,7 quilos de maconha, 369 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre .32 com munições deflagradas. Todo o material foi apreendido e apresentado à autoridade policial.

Fonte: Via 41