Segundo suspeito de matar três pessoas em suposta orgia é preso pela Polícia Civil; PM já havia sido preso por suposto envolvimento

 

Mais um suspeito de participação no triplo homicídio em Dias D’Ávila, na Bahia, foi preso na quinta-feira (20\03). Os jovens Henrique Santos, Giovanna Vitória Vilela de Melo, 18 anos, e Jailma Barbosa da Silva, 27, foram mortos em uma casa, na noite do 7 de março deste ano. O soldado da Polícia Militar, Alisson Santiago dos Santos, já havia sido preso na última quinta-feira (13\03), por suspeitas de envolvimento.

As informações da Polícia Civil apontam que o suspeito, que não teve identidade revelada, se apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, com o advogado, mas se manteve em silêncio durante o interrogatório. Ele foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Giovanna havia alugado a residência onde morava com Jailma, quando dois suspeitos invadiram a casa, atiraram contra os três e fugiram em seguida. A polícia investiga uma possível participação do PM Alisson Santiago dos Santos em uma orgia antes de cometer o crime. Segundo um policial militar, o soldado teria se irritado durante uma brincadeira indevida e ameaçou o homem que acompanhava as duas mulheres.

Ele fez uma brincadeira indevida, e o policial não gostou e disse que iria voltar. O suspeito voltou minutos depois em uma motocicleta, armado e atirou contra o trio que continuou no imóvel. As mulheres morreram como queima-de-arquivo.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso. 

Fonte: Verdinho