Preso pela Polícia Civil, traficante alega receber ordens de detento de presídio

 

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Caravelas, no extremo sul baiano, prendeu em flagrante Alexandre de Souza Silveira, de 26 anos, por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (19\03). A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que ele estaria vendendo maconha próximo à rodoviária da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado enquanto se dirigia à rua da delegacia. Questionado sobre a droga, Alexandre de Souza confessou ter vendido 6 gramas de maconha pouco antes, sob ordens de Micael, que se encontra preso no Complexo Penal de Teixeira de Freitas.

Alexandre também indicou que possuía mais porções de maconha em sua residência. Com a autorização do suspeito, os policiais se dirigiram ao local, onde, na presença de familiares, foram encontradas mais 6 porções da droga, totalizando 34 gramas.

Alexandre foi conduzido à Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06. Ele permanece à disposição da Justiça.

Por Liberdadenews