Mulher é assassinada a golpe de tesoura; autor já está preso

 

Um homicídio foi registrado no distrito de Caxangá, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, na manhã de terça-feira (18\03), por volta das 06h50, na BA-290. Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada com um golpe de tesoura. O autor do crime, Maurício Rocha da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alcobaça.

Em seu depoimento, Maurício relatou que havia dado carona à mulher no distrito de Canta Galo e seguia para Alcobaça. No entanto, um pneu do veículo estourou, e durante a troca, a mulher o teria ameaçado com uma tesoura. Em meio à luta, Maurício conseguiu tomar a tesoura e desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima.

Após o crime, Maurício arrastou o corpo da mulher para uma área de mata, a cerca de cinco metros da pista, e retornou à rodovia. A polícia não encontrou a tesoura no local e observou sinais de espancamento no corpo da vítima.

Maurício Rocha foi levado para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Alcobaça, onde foi autuado por homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele foi transferido para a custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde aguarda transferência para o conjunto penal local.

O veículo de Maurício, um Gol G2 branco, permaneceu no local devido a problemas mecânicos.

Por: Lierdadenews