Homem que luta artes marciais usava mulher como 'suporte' de treino; ela ficou quatro dias em poder do suspeito

 

Por quatro dias, uma mulher, de 42 anos, foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, em Santa Luzia, região metropolitana de Minas Gerais. Durante todo o tempo em que ficou em poder do suspeito, a mulher sofreu ameaças e agressões físicas. Quando foi detido, na manhã da segunda-feira, 24\02, ele informou aos policiais que era lutador de artes marciais e tinha utilizado a vítima como 'suporte' para treinar.

A mulher foi resgatada por agentes da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma), após um amigo dela, que é policial civil, acionar a Coordenadoria de Operações Policiais (Cepolc). O suspeito usou o telefone da vítima para ameaçar o amigo dela, inclusive, mandou uma foto do quarto onde a mulher estava confinada.

Ao ser libertada, ela contou aos policiais que chegou ao local, na última quinta-feira, 20, após o homem ameaçar matar ela e a filha dela, menor de idade, caso não fosse ao seu encontro. O homem, que já tinha agido da mesma forma com uma ex-companheira, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: A Tarde