Acusado de ameaçar policiais tomba em confronto com a Rondesp em Eunápolis

 

Na terça-feira, 13 de agosto, um indivíduo identificado como “Dentinho”, morreu durante uma operação policial em uma área de mata na Rua Irmã Dulce, no bairro Itapoã, em Eunápolis.

A guarnição da RONDESP foi acionada após denúncias sobre um grupo de homens armados envolvidos na venda de entorpecentes e na intimidação da população local. Durante a abordagem, os policiais realizaram incursões pela área de mata e, ao se aproximarem de um boqueirão, avistaram os suspeitos armados.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os indivíduos dispararam várias vezes contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e os suspeitos se refugiaram no boqueirão. Posteriormente, os policiais encontraram “Dentinho” baleado no local, junto com uma pistola calibre 9mm e uma quantidade considerável de drogas.

“Dentinho” foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito.

Foram apreendidos 28 pinos de cocaína; 63 buchas de haxixe; 7 pedaços de maconha, totalizando 1kg; uma balança de precisão; um carregador calibre 9mm; duas munições intactas calibre .380 e uma pistola CZ Browning, calibre 9mm.

Durante a operação, também foi destacado que “Dentinho” era acusado de ameaçar policiais militares em Eunápolis. Fotos nas redes sociais mostram “Dentinho” exibindo armas de fogo, evidenciando suas ameaças e envolvimento com atividades criminosas. 

A investigação prossegue, e as autoridades continuam buscando identificar e localizar outros envolvidos.

Fonte: Via 41