Sempre com sinais visíveis de embriaguez, segurança cria problemas em bar e fala em espancamento

 

Um cidadão que se identifica como Williams, sempre vestido como segurança, vem criando uma série de problemas em um bar localizado na Rua Jacarandá, no bairro Pequi, em Eunápolis. Com sinais visíveis de embriaguez, e portando uma mochila, o mesmo se comporta como o tal, pois em suas conversas por telefone, comenta que sempre “quebra no pau quem se habilita em alterar em festas populares.

Não esconde para ninguém que pensou em tocar fogo no Hospital Regional, quando trabalhou como segurança naquela unidade de saúde. Segundo ele, estava sem receber seus pagamentos. Williams diz que trabalha como segurança em uma famosa loja de perfumes na cidade de Itabela, além de eventos sempre que convidado. Diz ainda que está tentando entrar na empresa que presta serviço de segurança no Conjunto Penal de Eunápolis.

Como mostra a foto acima, o mesmo ainda fardado, consome bebida alcoólica e recentemente teve que fazer um tratamento urgente em uma clínica de reabilitação no Espírito Santo. É preciso que as autoridades policiais possam investiga-lo, pois não se sabe se o mesmo está portando alguma arma, seja de fogo ou branca, e as empresas devem ter cuidado na hora de contratar seus serviços.

Por Elenaldo Costa | Trabuco Notícias