Som ensurdecedor nos finais de semana deixa população de Eunápolis carente de uma fiscalização

 

Está terminantemente proibido descasar nos finais de semanas em Eunápolis, ouvir rádio, ler um jornal, assistir uma TV ou bater um papo com familiares ou amigos. É que o barulho ensurdecedor está tomando rumo descontrolado na cidade.

Além daqueles que abrem seus carros para que o som possa se alastrar, alguns cidadãos agora aderiram ao famoso karaokê. O pior de tudo é que as pessoas são obrigadas a ouvir as músicas que os farristas gostam de curtir. Com relação ao karaokê, pelo amor de Deus, vamos procurar afinar melhor as vozes nobres calouros. Uma verdadeira tragédia!

Uma das tragédias, aliás, a que mais reclamação chega ao conhecimento do TRABUCO NOTÍCIAS acontece todos os finais de semana no finalzinho da Rua Pau Brasil, no bairro Pequi. Ainda de acordo com as denúncias, um casal liga o som, sem importar se há vizinhos idosos ou adoentados, solta a arranhada voz e aí salve-se quem puder.

O casal costuma a se reunir em casa com amigos, mas esquece de que deve existir o respeito com o próximo, “o que não acontece”, disse um vizinho, que preferiu não se identificar. “Por onde andam as nossas autoridades que não coíbem isso? Ligamos para a Polícia Militar, mas é um interrogatório da desg...a (um palavrão), que é melhor desistir”, completa o vizinho, indignado.

Por Elenaldo Costa | Trabuco Notícias