Professora é algemada e morta pelo ex-marido, um policial; a vítima foi assassinada um dia antes de completar 41 anos de idade

 

Na noite de domingo (26), uma tragédia chocou os moradores do bairro Farolândia, na cidade de Aracaju, capital de Sergipe. Caroline Araújo Hardman, uma professora de 40 anos, foi vítima de feminicídio. O autor do crime é seu ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos. Após algemar e atirar na ex-esposa, o policial a colocou em sua caminhonete e dirigiu até a BR-101, em Rosário do Catete, onde colidiu com uma carreta. Ambos foram encontrados mortos pela polícia. Elinaldo chegou a morar há muitos anos atrás no bairro Castália, em Itabuna, no sul da Bahia, e após passar no concurso da polícia, foi morar e prestar serviço em Aracaju. Caroline e Elinaldo haviam oficializado o divórcio na última sexta-feira (24). Eles deixam uma filha de 13 anos.

Familiares da vítima relataram que o policial ligou para eles após o crime, com a ligação sendo colocada no viva-voz. A filha e a mãe de Caroline ouviram o suspeito confessar o ato violento. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o casal. Após a colisão entre o veículo do policial e a carreta, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local. Infelizmente, as mortes foram confirmadas. Os ocupantes da carreta não se feriram. Caroline era professora do estado e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação. Os familiares nem sequer tiveram a oportunidade de comemorar os 41 anos de idade de Caroline, que seria na segunda-feira, 27.

Fonte: Verdinho