Confronto termina com jovem baleado e preso por estupro de vulnerável

 

Na tarde da última segunda-feira (29), por volta das 15h40, policiais militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Sem Saída, próximo ao bar do Vispa, em Mucuri, no extremo sul baiano. Ao chegarem no local, encontraram dois suspeitos, um adulto e um menor, acompanhados de duas menores de idade.

Durante a abordagem, um adolescente de 17 anos disparou contra os militares, que revidaram. Emisson Viana Barbosa, 18 anos, foi atingido na perna durante o confronto. O outro suspeito, o menor de 17 anos, fugiu em direção a um cafezal e conseguiu escapar. Emisson, ferido na lombar, foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal São José e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após receber atendimento médico, Emisson foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, devido ao seu relacionamento com uma das jovens, a menor de 13 anos.

Emisson permanece detido na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Investigações revelaram que o grupo é originário de Medeiros Neto e teria ido ao povoado traficar drogas a mando de um traficante apelidado de "Mineiro", residente em Itabatã.

Por: Liberdadenews