Polícia Civil identifica suspeito de série de crimes patrimoniais no comércio de Eunápolis

 

Segundo a Polícia Civil, Diego Lima de Souza, de 36 anos, foi o responsável por arrombar uma padaria, uma cafeteria e uma clínica cardiológica. O criminoso age com ajuda de sua companheira, que ainda não foi identificada. Todos os furtos foram cometidos à noite.

Diego é morador em situação de rua e chegou a Eunápolis após fugir de Salvador, acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e é investigado por participação em um homicídio.

O furto mais recente cometido por Diego em Eunápolis aconteceu em uma cafeteria, na Rua Maria Quitéria, por volta das 23h de segunda-feira (8). Ele furtou um notebook, um celular e uma bolsa com as chaves das janelas. Recentemente, foi furtada a fiação do jardim da cafeteria.

No sábado (6) à noite, o criminoso arrombou uma padaria situada na Rua Joana Angélica e uma clínica de cardiologia. A ação criminosa na padaria foi flagrada por câmeras de segurança. O ladrão subtraiu dois celulares e uma quantia em dinheiro. Da clínica, foram levados diversos equipamentos.

Fonte: Radar News