Gente procurando gente: uma história emocionante, e que você deve saber mais detalhes

 

(Foto tirada no dia em que a criança foi deixada pelo pai na casa de Cida Santos)

Uma senhora identificada por Cida Santos, enviou ao TRABUCO NOTÍCIAS, um depoimento emocionante em que um jovem, hoje com 43 anos de idade incompletos, deseja encontrar com seus pais biológicos. A mulher relata que em 1981, um homem que se identificou por Antônio, porém conhecido por “Pintado”, esteve em sua casa acompanhado por um amigo de prenome “Nilton”, este dando pra ela e seu esposo, uma criança, alegando ser seu filho.

Nilton teria informado que a mãe da criança, identificada apenas por Lourdes, havia abandonado duas crianças, sendo uma com idade entre 2 a 3 anos, que seria entregue a uma tia. Já o mais novo, entre 2 e 3 meses, foi entregue por Antônio ou Pintado, para Cida Santos. Hoje, chegando aos 43 anos de idade, surgiu o desejo de encontrar seus pais biológicos. Sabe-se apenas que eles moravam na Rua Manuel Ferreira de Almeida, no bairro Anfrísio Xavier Goes, no município de Uruçuca, no sul da Bahia.

O pai não podia cuidar das crianças, pois precisava trabalhar e não tinha com quem deixar os meninos. Cida Santos explica que ficou cuidando do recém-nascido, e que na época passou vários anos em São Paulo, retornando algum tempo para a Bahia, e agora precisa realizar o sonho do seu filho adotivo, encontrando os seus pais. Necessitando dos documentos, Cida e o esposo Milton resolveram registrá-lo como Uriel. 

O esposo de Cida Santos chama-se Milton e o sogro era conhecido por Mestre Silvino, muito conhecido em Uruçuca e congregou por muitos anos na Igreja Batista. Há informações de que o senhor Antônio e dona Lourdes estariam morando na cidade de Ubaitaba, cidade do sul baiano. Qualquer informação favor entrar em contato pelo telefone (73) 98142-4552, falar com Cida Santos.

Por Elenaldo Costa \ Trabuco Notícias