Cala a boca Aderbal!
Aderbal de Carmem, que parece não ter nome próprio, que conseguiu se eleger vereador na cidade de Eunápolis, em 2016, com 1.210 votos de eleitores comprometidos com sua esposa, Carmem Lúcia, resolveu aparecer na mídia, dando conta de um suposto áudio fazendo alerta sobre o que está por trás do pedido de cassação da prefeita Cordélia Torres. “Morto” politicamente falando, Aderbal esqueceu de citar os nomes dos envolvidos no esquema. Quer aparece? Coloca uma bacia com frutas na cabeça e sai desfilando pelas ruas da cidade meu nobre.
E por falar em Carmem...
O Língua Solta ficou sabendo que a vereadora de Aderbal deu uma bronca nos seus pares durante a sessão da câmara, que aconteceu na quinta-feira (24). Foi cada puxão de orelha que o LS prefere não citar aqui. Carmem, assim com seu esposo Aderbal, ex-vereador de Eunápolis, sempre foi apenas uma mera figura na CVE. Nunca deram frutos, credo! Cala a boca Carmem!
Vereadores começam a dar as
caras visando as eleições de 2024
Há um bom tempo o Língua Solta não via um vereador pelas ruas. Não é que essa semana flagrou Adriano Cardoso passando pela Rua Jacarandá, no bairro Pequi, e acenando para o povo? Coisa de louco! Estava passando de carro e com os vidros fechados. O mesmo vem acontecendo com outros que querem a reeleição e aqueles que querem provar do sabor de estar bem empregado por, ao menos, 04 anos no mole.
No mole?
Vale ressaltar aqui no Língua Solta, que alguns vereadores até se esforçam em fazer alguma coisa naquela Casa de Leis, a exemplo de Arilma Rodrigues, que faz questão de divulgar todas as suas atividades em sua página oficial no Instagram. Parabéns Arilma! Já outros almejam uma cadeira na câmara de vereadores para ganhar no mole.
Eleitor é bicho brabo!
Um eleitor da prefeita Cordélia Torres enviou um áudio para a emissora de rádio que tem como apresentador um dublê de radialista, dando conta de que tem gente atrapalhando o trabalho do Executivo, que o povo de Eunápolis sofre com isso, enfim. O desgraçado esqueceu o quanto Robério Oliveira sofreu com a perseguição do ex-prefeito Paulo Dapé? Tá ruim agora pai?
Constrangido, dublê de
radialista não pisa os pés na Colônia
O puxa-saco do casal Dapé nunca mais pisou os pés na Colônia, distrito de Eunápolis, envergonhado, decepcionado com o abandono no local, por parte da administração municipal. Além disso está muito chateado com aquela gente que nunca depositou um voto de confiança nele. O “índio” ou "Tatu" da Ilha da Fantasia, tá feio na foto: sem audiência e sem credibilidade, fica latindo sozinho em seu serviço de alto-falante. Sem crédito, entrou pelo cano com a população!
Já dizia o “Louro José” de
Eunápolis: um veio pra acabar, o outro pra destruir!
O político e empresário Ailton Tomazelli, também carinhosamente conhecido por “Louro José”, saiu com uma pérola certa época: “Um veio pra acabar, o outro pra destruir”. Não é que ele profetizou? Eunápolis foi, literalmente, parar no buraco durante a gestão de Paulo Dapé (1997-2000). Ele acabou com a cidade. Agora, para destruir, vem sua esposa, a prefeita Cordélia Torres. “Louro José”, pode me informar as dezenas da Mega Sena da virada?
O Vasco me dá alegria;
prefeita Cordélia nos decepciona; resultado disso? braço lesionado
De tanto vibrar de alegria que o Clube de Regatas Vasco da Gama (RJ) vem me dando, e com tantos horrores praticados pela administração Cordélia Torres, um dos braços do redator do Língua Solta, sofreu uma forte lesão, chegando ao ponto de solicitar uma fisioterapia. Com relação ao Vasco, ainda brinquei com alguns amigos pedindo um massageador de ombro. Já com relação a prefeita de Eunápolis, ative o modo “trabalho” e me dê um descanso de tanto digitar matérias. Eu te imploro!
Por Língua Solta