Pai de cigana morta reclama das investigações e diz que suspeito tem mantido contato telefônico com familiares; vídeo

 

Hiago Alves, pai da cigana Hyara Flor Santos Alves, assassinada com 14 anos, desabafou nas redes sociais e postou uma série de vídeos criticando o andamento das investigações sobre a morte de sua filha. No desabafo, Hiago afirmou que os suspeitos de praticarem o crime têm realizado contato telefônico com familiares.

"Estou sofrendo, não estou comendo, não estou dormindo. Até o momento não tive posição alguma da justiça. Quero posição sobre a morte da minha filha. Quero uma resposta. O cara está tendo contato, estão usando celular, estão comendo e bebendo e minha filha está debaixo da terra", desabafou. 

Veja vídeo:

O CASO

O assassinato de Hyara ocorreu no dia 6 de julho em uma comunidade cigana em Guaratinga. Após ser baleada no queixo, a vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Pessoas que levaram a adolescente à unidade de saúde afirmaram que o disparo foi acidental.

No entanto, a Polícia Civil informou que o caso é apurado como feminicídio. A corporação informou em nota que “a investigação está em andamento, detalhes não estão sendo divulgados para não interferir na apuração”. 

Recentemente, o pai da vítima foi às redes sociais para desmentir boatos de que teria oferecido uma recompensa de R$ 300 mil por informações sobre o acusado do crime.

Fonte: Bahia Notícias