Preocupação já ronda novos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino de Eunápolis

 

É de conhecimento de todos que a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, gosta mesmo é de se aparecer. Agora foi clicada ao lado de alguns diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, empossados por ela. Uma coisa já preocupa esses professores: terão condições de trabalho para lidar com o alunado?

O que temos conhecimento é que constantemente falta água para que professores, alunos, pais de alunos e servidores das unidades possam beber. As reclamações são recorrentes. Outra situação gritante é com relação as instalações elétricas de algumas unidades de ensino. Recentemente, um ventilador pegou fogo em um colégio de Eunápolis, deixando todos em polvorosa.

Também já foi constatado o estado caótico de outro colégio com portas praticamente caindo em cima dos alunos. Outra questão é com relação a ausência de monitores tanto nas escolas, quanto nos ônibus escolares. Recentemente uma diretora de um colégio chegou a reclamar que já tinha cobrado à gestão, a presença de um monitor, mas seu pedido não foi levado em consideração.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias