Eunápolis: máquinas e caçambas desaparecem do Thiago de Mello II e moradores estão revoltados com a prefeita Cordélia Torres

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, está “sumida” do Thiago de Mello II, desde o dia 26 de abril passado, após ter ido à localidade acompanhada de secretários, servidores nomeados e os vereadores José Carlos Taxistas e Carmem Lúcia. O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, esposo da prefeita, não compareceu à encenação teatral.

Na oportunidade, a prefeita assinou contrato com a empresa Katharina Engenharia, de 37 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Máquinas e caçambas foram apresentadas aos correligionários da gestora, já que a população não esteve presente por já ter conhecimento de que não passava de mais um engodo.

O repórter Mestre Binha, do programa Voz Ativa, levado ao ar de segunda à sexta-feira, das 12:00 às 12:55, pela rádio Ativa FM de Eunápolis, esteve recentemente conversando com alguns moradores do Thiago de Mello II, que estão revoltados com a prefeita Cordélia Torres, já que há quase um mês da assinatura do contrato com a empresa Katharina, e sequer uma pedra foi assentada até agora no local.

De acordo com a reportagem de Mestre Binha, os próprios moradores estão cuidando das ruas daquele bairro, seja tapando buracos com restos de entulho ou até mesmo capinando, já que a gestão Cordélia Torres nada faz por aquela população. Aliás, a falta dessa gestão se estende em todos os bairros da cidade, principalmente na zona rural.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias