Eunápolis: quadra de esporte da Praça Paulo VI, no bairro Pequi, está completamente abandonada pela administração municipal

 

Enquanto a prefeita Cordélia Torres, tenta maquiar o esporte eunapolitano, com vídeos editados, a Praça Paulo VI, localizada no bairro Pequi, vem sofrendo com os desmandos. Lembrando que o prefeito Robério Oliveira fez um investimento grandioso para beneficiar a população. Uma estrutura magnífica, uma linda área de lazer para que as famílias pudessem aproveitar os bons momentos da vida.

Enquanto isso, a prefeita Cordélia não tira o pé da grama e não mantém essa estrutura, deixando a quadra acabar, inclusive com pessoas sendo flagradas tentando pular o alambrado para jogar bola do jeito que a quadra se encontra, por não ter opção de praticar o esporte.

Mesmo sem esperança, o povo pede para que a prefeita cuide da praça, que faça uma reforma, dê uma manutenção, que faça pelo menos o básico. Vale ressaltar que a quadra está há mais de um ano fechada, sem a prática do esporte, sendo que o Pequi é o bairro mais populoso de Eunápolis.

A ausência da gestão de Eunápolis é sentida em todas as áreas: no esporte, na saúde, na educação, no social, na infraestrutura, enfim. O município vem enfrentando manifestações quase que diariamente, com classes reivindicando melhorias salariais, mais respeito por parte da administração e até mesmo a falta de diálogo com a prefeita Cordélia, que durante sua campanha, insistia em dizer que seu gabinete seria nas ruas.

Fonte: Trabuco Notícias