Acusado de matar colega a facadas é preso pela Polícia Civil: autor sofre de esquizofrenia e vai responder em liberdade

 

Após o homicídio que aconteceu na noite da última quarta-feira, 15, por volta das 18h40, na Rua Manoel Vitorino, no Bairro de Fatima, na cidade de Itamaraju, investigadores da Polícia Civil foram a campo e deram uma rápida resposta aos Itamarajuenses, prendendo o acusado do crime, Josesandro dos Santos Pereira, de 35 anos, apontado como autor das facadas que ceifou a vida de Apolinário Cruz Silva Junior, de 39 anos, natural de Alcobaça.

Josesandro dos Santos recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju. Ele informou ter entrado em luta corporal com a vítima, após uma discussão, e que agiu em legítima defesa. O crime será apurado por meio de Portaria, pois, segundo relatos, Josesandro dos Santos, é portador de esquizofrenia, que é um distúrbio mental.

Segundo familiares, Josesandro tem esse problema, que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza. Os familiares apresentaram os documentos e comprovações sobre o distúrbio de Josesandro, que foi liberado e vai responder em liberdade.

Fonte: Lierdadenews