Na manhã de quinta-feira, 09, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade, registrando um boletim de ocorrência referente a um furto, ocorrido em seu estabelecimento.
Segundo o comerciante, um criminoso arrombou a porta da frente do estabelecimento e adentrou o imóvel, onde subtraiu dinheiro, materiais e eletrônicos. Disse ainda que o ladrão levou uma TV de 43 polegadas, mais de R$ 3.000 em espécie, carnes e até caixas de picolé. O proprietário disse que não tinha feito um levantamento completo de tudo que foi levado, mas que tinha mais coisas levadas.
Imagens de vídeo monitoramento mostram a ação do criminoso. Segundo o queixoso, não é a primeira vez que seu estabelecimento é furtado e que o pior é o descaso da Polícia Civil com as vítimas. "A gente vai na delegacia de Teixeira como vítima e é tratado como se fosse o criminoso. É um descaso com a gente que trabalha honestamente, é roubado e não vê nenhum interesse da polícia em resolver", disse o proprietário.
A Polícia divulgou imagens e pede a quem souber de informações sobre o criminoso, denunciar via 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Por:
Liberdadenews