Jovem que procurou a polícia para dizer que não estava desaparecido é preso pela PM logo após assalto

 

A prisão de Breno Figueiredo Macedo, de 19 anos, aconteceu na noite de segunda-feira, 16, por volta das 18h00, na Rua Céu Azul, no bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Breno Figueiredo tomou de assalto um aparelho celular LG, das mãos de uma jovem de 22 anos, logo após sair de uma academia, fugindo em seguida, sendo preso horas depois. Com Breno, a polícia encontrou o aparelho celular da vítima. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou Breno Figueiredo pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB). Ele segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça, e será recambiado nos próximos dias para o Conjunto Penal.

Breno é o mesmo jovem que recentemente familiares pediram para publicar uma matéria sobre o seu desaparecimento. E após ele ter visto a matéria, procurou a polícia para dizer que não queria mais morar com a família e saiu de casa.

Por: Liberdadenews