Na manhã de sexta-feira, 27, policiais civis de Caravelas, comandado pelo delegado, Marco Antônio de Oliveira Neves e com apoio da Coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, bem como o apoio da Polícia Civil de Itabela, comandada pelo delegado Robson Domingos, as equipes deslocaram-se ao município de Itabela para iniciar os cumprimentos dos mandados de prisões temporárias.
As prisões foram contra Michelle da Silva, 41 anos, conhecida como "Mãe Michelle", de Itabela; Ailton Ferreira dos Santos, de 53 anos, de Guaratinga e Sthefany de Jesus Silva, de 25, expedidas pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas. O trio é investigado pelo sequestro e cárcere privado de um recém-nascido em Barra de Caravelas, no dia 14 de janeiro deste ano. Novos fatos levaram a Justiça a decretar as prisões dos acusados.
Segundo informações, a "Mãe Michele" faz parte do mesmo grupo de Ailton e de Stefhany, que teria engravidado por três vezes, sendo que em duas gestações foram gêmeos. Sempre que estava próximo do parto, ela viajava, sumia de Itabela, e voltava tempos depois sem os filhos e não justificava o desaparecimento dos mesmos.
Esse e novos fatos, não revelados pela polícia, foram determinantes para a decretação da prisão dos acusados. Segundo a polícia, uma quarta pessoa está com mandado de prisão em aberto e ainda não foi localizada. Os presos permanecem custodiados na carceragem da Delegacia de Caravelas, à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews