Um burro à serviço dos desmandos de uma administração apequenada

 

Como dizia um ex-vereador: “ainda vou ver um boi avoando em Eunápolis. Nessa cidade tudo se dá, inclusive um burro apresentando um programa de rádio. Há também ex-prefeito que não pagou aos professores durante sua gestão, pelo fato de ter cursado apenas a 4ª série e tem também quem diga ser imaculada, quando em uma festa – organizada por ela mesma – foi chamada de bêbada pelos artistas.

Até quando essas coisas acontecerão em Eunápolis, com o aval de parte da população. O burro-radialista, por sua vez, sofre com a falta de audiência, atirando estrume de boi para todos os lados; o ex-prefeito metido a analfabeto (sabido todo), volta e meia leva canetada da Justiça; já a mulher que se diz imaculada, está apenas contando os dias para ser metralhada pelas eleições eleitorais de 2024.

Mas somente um burro mesmo para se dispor a ficar à frente de um microfone, para tentar empurrar goela abaixo, que a administração municipal merece respeito e que vem trabalhando. A gestão é tão apequenada que o cidadão perdeu tanto o respeito, que agora resolve xingar a prefeita, coisa nunca vista antes em Eunápolis.

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias