Um criminoso é preso e outro morre em confronto com a Polícia Civil; dupla é acusada de balear casal

 

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, na tarde de segunda-feira (28). A Polícia Civil conseguiu levantar informações sobre os possíveis autores.

Já na tarde de terça-feira, 29, por volta das 16h50, no bairro Residencial Ramalho, houve um confronto entre a Polícia Civil e os suspeitos Gabriel Conceição Paiva, de 21 anos, e Gildo Santos Araújo, de 22.

A Polícia Civil prendeu Gildo e aprendeu com ele, 300 gramas de drogas, entre crack e cocaína, sendo flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33) e pela dupla tentativa de homicídio (Art. 121 CC 14 do CPB), crime contra o referido casal no bairro Redenção. Gildo disse ser o dono da droga apreendida e que estava traficando há 07 meses, e que nunca matou ninguém.

Gildo levou os policiais até a residência do outro suspeito, Gabriel Conceição, que recebeu a guarnição a tiros. No revide, o resistente ficou ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Porém, ele não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Com Gabriel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

Há um terceiro envolvido, mas este não foi localizado. A Polícia Civil não divulgou o nome dele para não atrapalhar as investigações.

Por Trabuco Notícias, com informações do Liberdadenews