Presidiário com tornozeleira eletrônica é preso pela PM acusado de roubar e estuprar mulheres

 

O mandado de prisão foi cumprido na manhã de sábado, 08, por volta das 05h00, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade, por policiais militares de Teixeira de Freitas. Alex Sanio Santos de Souza, de 40 anos, é acusado de roubo seguido de estupro, tendo como alvo principal, mulheres que trabalham no comercio local.

Alex Sanio usava uma bicicleta para chegar aos locais escolhidos para cometer os crimes. Após as ações delituosas, ele fugia sem deixar pistas. Com Alex foram apreendidas uma faca, estilete, e outros produtos usados nos crimes. As vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada titular, Kátia Guimarães, e a delegada adjunta, Viviane Scofield, pediram pela prisão de Alex, sendo atendida pelo juiz de Direito, Dr. Willian Bossaneli Araújo.

Alex Sanio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Ricardo Amaral. Alex estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele foi transferido para o Conjunto Penal de Teixeira. Pelos menos dois roubos seguidos de estupro foram confirmados.

A Polícia acredita em outros casos, e aguarda que com a prisão do acusado, mais vítimas possam reconhecer o criminoso e procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

Por: Liberdadenews