A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira, 29, na zona rural de Itamaraju, na região Extremo Sul da Bahia. Segundo as informações, Valnei Almeida dos Santos, de 24 anos, estaria em posse de uma arma de fogo, em uma fazenda, e teria abusado sexualmente de sua enteada de 13 anos, engravidando a menor.
Valnei Almeida foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Diante dos fatos, a mãe da adolescente procurou a delegacia, acompanhada da menor e uma criança de um ano (filho da adolescente), e registrou um Boletim de Ocorrência.
A mãe relatou que Valnei, seu ex-companheiro, mantinha relação sexual com a menor, e que a criança era fruto da relação violenta, e que, ele a ameaçava, dizendo que iria tirar a vida da adolescente, se ela falasse para alguém. Após oitiva, o acusado foi flagranteado pelo crime de posse irregular de arma de fogo (Art. 12 do CPB).
Valnei negou o crime sexual, mas, os procedimentos e a coleta de material genético dos envolvidos para anexar ao inquérito do caso já foram realizados. Ele segue preso.
Por: Liberdadenews