Entregadores de lanches, água mineral e gás, precisam ser mais fiscalizados pela polícia de Eunápolis

 

Em virtude de alguns assaltos que vem ocorrendo em Eunápolis, assim como o tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar precisa promover ações mais rígidas contra entregadores de lanches, água mineral e até mesmo gás de cozinha.

Em algumas cidades do país, são comuns essas ações, e surtem efeito, já que alguns desses entregadores são “aliciados” por traficantes, que aproveitam para comercializar drogas, sem que sejam perturbados pela polícia. Certos “entregadores”, já ligados ao crime organizado, utilizam apenas suas bolsas térmicas para o transporte do entorpecente, uma espécie de delivery.

ALTA VELOCIDADE

A polícia se atentar para outra situação: excesso de velocidade por parte de alguns desses condutores. Quando alguns foram questionados pelo TRABUCO NOTÍCIAS por qual razão a alta velocidade, responderam que são orientados por seus patrões, para que as mercadorias cheguem com mais exatidão aos clientes. No entanto, pode ser uma estratégia de alguns, que estão transportando alguma coisa ilícita, e o excesso de velocidade pode ser, exatamente, uma maneira de evitar uma abordagem policial.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias