Eunápolis: vereadores usam tribuna da câmara e disparam: “Não adianta o governo me atacar”; outro diz: “Governo de trevas. Me sinto liberto”

 

O clima foi de tensão na Câmara de Vereadores de Eunápolis, na manhã de quinta-feira (22), diante de um bom público e com boa participação de professores, que sempre marcam presença no sentido de cobrar melhorias para a classe e, principalmente para o alunado.

Na oportunidade, o vereador Renato Bromochenkel, não poupou críticas à administração Cordélia Torres. Usando a tribuna, ele disparou: “Não adianta o governo me atacar diariamente através de uma rádio comprada com dinheiro público, e com servidores da mesma rádio, que deveriam estar trabalhando na prefeitura, uma vez que são nomeados lá”.

Na mesma sessão, o vereador Pedro Queiroz, após licença de 55 dias para tratar da saúde, disse o seguinte: “Hoje me sinto leve por não estar mais debaixo dos pés deste governo perseguidor, opressor, governo de trevas. Hoje me sinto liberto!”

Os repórteres do programa Voz Ativa, Mestre Binha e Alinne Werneck, acompanharam a sessão da câmara de vereadores. O noticiário é levado ao ar das 13 às 14hs, de segunda à sexta, pela rádio Ativa FM de Eunápolis (92,7).

Você pode participar através do Zap Voz Ativa: (73) 98181 – 4943 ou acessar nossa página na internet: www.ativafm.net

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias