Eunápolis: prefeita Cordélia Torres não faz mais do que sua obrigação em pagar em dia funcionalismo público, como era na gestão de Robério Oliveira

Comentário do radialista Elenaldo Costa/DRT: 4437 (BA)

O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), sempre fez questão de pagar em dia, a folha salarial do funcionalismo público. Tal prática acontece com quem trabalha em suas empresas. Diferente de 
quem administrava a falida rádio 98 FM, e, diga-se de passagem, Paulo Dapé e Cordélia.

Na gestão de Paulo Dapé, como prefeito de Eunápolis, o pagamento dos servidores municipais, era atrasado e descontados coisas inexistentes. A mesma prática adotada por sua esposa, a prefeita Cordélia Torres.

No final do mandato de Paulo Dapé, o pior aconteceu: professores ficaram sem receber seus salários durante meses. Isso sem contar com outras situações vexatórias, que é de conhecimento de toda população.

Hoje, a prefeita Cordélia faz questão de divulgar em sites e blogs financiados com o dinheiro público, que “Há 15 meses cumprindo o compromisso de valorizar os servidores fazendo o pagamento antecipado do funcionalismo público referente ao mês de março”.

A prefeita Cordélia não faz mais do que sua obrigação. No que pese seu esposo não ter feito o mesmo durante sua desgraçada gestão. Entretanto, quem viver verá! Não é o que desejamos para os nossos queridos servidores municipais. Afinal de contas, eles merecem nosso respeito, nosso carinho e nosso reconhecimento.

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias