Acusada de matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil; comparsa já havia sido preso

 

Após ter prendido Marcelo Vieira dos Santos, na segunda-feira (03), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu Aparecida Pereira Cruz, de 37 anos, acusada de participação no homicídio de Vivaldo dos Santos Souza, de 48 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 11 de outubro de 2021, na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Aparecida foi presa na manhã de terça-feira, 04, por volta das 10h00, na região central do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Ela vivia com Vivaldo, e após o crime, desapareceu.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil chegou ao acusado, Marcelo e a comparsa, Aparecida. Os dois foram presos por força de um mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Teixeira de Freitas, e seguem custodiados à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de concluir o inquérito policial.

Na época, o corpo de Vivaldo foi encontrado por um membro da família, que chegou à residência e viu a vítima toda ensanguentada, na cama do quarto, com uma perfuração na nuca, possivelmente provocado por uma arma branca, tipo faca.

Por: Liberdadenews