Com tanto lixo nas ruas, matagal tomando conta das casas e buraqueira sem precedente, Eunápolis precisa de mais ação da prefeita Cordélia

 

Está insustentável a gestão da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. Até mesmo eleitores fanáticos da gestora estão insatisfeitos com a sua maneira de governar. Até hoje, sequer, uma pedra foi assentada em seu governo. Seu primeiro ano de mandato está se findando, e pelo visto, 2022 será mais difícil para a prefeita Cordélia, tendo em vista que será um ano eleitoral, em que ela deverá correr contra o tempo, no sentido de angariar minguados votos para os seus candidatos a deputados, senadores, governador e presidente.

Enquanto isso, sem planejamento algum, a cidade vai se acabando, com casas sendo invadidas por lixo e matagal. Urubus, cobras, ratos e cães aproveitam para fazer a festa. Alheia há tudo isso, a prefeita Cordélia Torres, envaidecida, prefere se aparecer em suas hilárias lives, inclusive, em tom de deboche, postando em seu Instagram, foto com seus filhos e o esposo, o ex-prefeito, Paulo Dapé.

Salve-se quem puder!

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias