Barbaridade: menina de dois anos de idade é assassinada a tiros no sul da Bahia

Um crime bárbaro aconteceu na noite de sexta-feira (05), na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. Elisa Vitória, de 02 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo.

Três indivíduos armados arrombaram a porta dos fundos de uma residência, a procura de um homem conhecido como “Neguinho”. Como ele não se encontrava em casa, um dos criminosos efetuou três disparos de arma de fogo contra a criança. Em seguida, o bando fugiu.

Elisa Vitória chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar empreendeu diligências, e conseguiu prender na manhã de sábado (06), um dos suspeitos de cometer o crime. A prisão ocorreu no Centro de Santa Luzia. 

O crime comoveu moradores da cidade e região, tendo grande repercussão. O corpo da criança foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e, já no sábado, liberado para sepultamento no cemitério de Santa Luzia. A polícia tenta capturar os outros dois participantes do ataque brutal.

Fonte: Verdinho