Acusado de traficar drogas e portar arma de fogo é preso durante operação policial

 

Durante a operação intitulada "Happy Hour", desencadeada na tarde de quinta-feira, 11, a equipe do CATI (Coordenação de Apoio Técnico a Investigação) prendeu Warles Souza Santos, sob acusação de traficar drogas na Rua Grinaldo Medeiros, no bairro São Lourenço, no município de Teixeira de Freitas.

De acordo com a polícia, usuários chegavam ao local de bicicleta e a pé, pediam os entorpecentes e eram atendidos por Warles pela janela da frente da casa. A polícia fez uma campana, utilizando uma viatura descaracterizada. Um usuário comprou certa quantidade de maconha, e ao notar a presença da polícia, acabou fugindo, mas Warles não escapou.

No interior do imóvel do acusado, policiais civis apreenderam balança de precisão, 91 gramas de crack, sendo algumas prontas para serem embaladas e 160 pedras já embaladas e prontas para comercialização; 373 gramas de maconha; 183 pinos de cocaína e um pedaço de 46 gramas do mesmo entorpecente; 01 revólver calibre 38, com 06 munições; 01 munição calibre 380; a quantia de R$ 438,00; e 02 aparelhos celulares.

Warles assumiu fazer o comércio ilícito dos entorpecentes e ser o dono da arma. Em seguida ele foi conduzido ao plantão da 8ª Coorpin, sendo flagranteado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Liberdadenews