Prefeitura de Eunápolis bem que poderia intensificar proibição de abuso de som na cidade; PM já faz sua parte

 

Sem se preocupar com os problemas que afligem Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres gosta mesmo é de aparecer em redes sociais, lives, prestando um verdadeiro desserviço à população, que já não suporta mais tanta pirraça.

A prefeita bem que poderia se aliar à Polícia Militar, no sentido de intensificar a fiscalização contra a perturbação do sossego em todo o município de Eunápolis. Nos finais de semana, é um verdadeiro inferno com som alto em bares, carros e até em imóveis, não respeitando a vizinhança.

Denúncias sobre abuso de som é a maior incidência de ocorrências criminais em todo o Brasil. Em Eunápolis, várias pessoas ouvidas pelo TRABUCO NOTÍCIAS, informam que tentam entrar em contato com a secretaria municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, através do telefone (73) 3261-0931, mas sempre sem sucesso; outros vão até a secretaria, localizada na Rua Antônio Soares, nº 76, bairro Centauro, também sem êxito.

O secretário da pasta, Flamarion Matos nunca é encontrado para falar sobre o assunto. A solução então é solicitar a presença da Polícia Militar, que em alguns casos, contorna a situação.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias