Na manhã de quinta-feira, 20 de maio, policiais civis do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, prenderam Felipe de Freitas Lima, por força de mandado de prisão temporário, expedido pela Comarca de Teixeira de Freitas. Ele já estava sendo monitorado pelos investigadores.
Felipe é um dos suspeitos de ter praticado um homicídio no dia 07 de outubro de 2019, tendo como vítima, Wesley Coelho Ferreira, vulgo "ET", de 23 anos, que foi perseguido por criminosos, espancado e posteriormente assassinado a tiros, na Rua Bolívia, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.
Além do homicídio de Wesley, Felipe também é investigado pelo assassinato de Wilson Oliveira de Freitas Junior, vulgo "Rabicó" ou "Magnata", de 26 anos, que foi sequestrado por criminosos em um veículo, no bairro Santa Rita, e após ser assassinado a tiros, foi jogado em via pública no bairro Jardim Caraípe.
Felipe também é investigado por tráfico de drogas. Ele segue custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews