Acusado de tripla tentativa de homicídio é preso com drogas pela CAEMA

 

Na manhã de terça-feira, 18 de maio, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica (CAEMA) prenderam Daniel da Silva Batista, vulgo "Daniel Gordo", no distrito de Barcelona, município de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Com ele, a polícia encontrou dois papelotes de cocaína, um telefone celular e R$40,00 em espécie.

"Daniel Gordo" assumiu para os policiais que em sua residência havia outros entorpecentes. A polícia encontrou embaixo do tanque de lavar roupas, uma porção de maconha, 247 pedras de crack, 22 porções de cocaína, uma balança de precisão, algumas caixas de cigarro e materiais para embalar as drogas.

Após ser apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas, “Daniel Gordo” foi flagranteado por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Além desta passagem, Daniel da Silva foi preso em fevereiro de 2018, pela equipe de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Tráfico, em Teixeira de Freitas, acusado de uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida em 12 de dezembro de 2017. Na época dos fatos, Daniel assumiu ser traficante de um grupo criminoso, e ter disposição para matar seus desafetos.

Por: Liberdadenews