Salvador: servidores municipais denunciam falta de equipamentos de proteção individual nas unidades da saúde



Servidores municipais da saúde estão reclamando da falta de equipamentos de proteção individual (EPI's) nas unidades de saúde da capital baiana, Salvador. Eles denunciam que, mesmo combatendo o coronavírus, doença altamente transmissível, permanecem desprotegidos.

As queixas fizeram com que o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) entrasse com um mandado de segurança contra a gestão municipal. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) atendeu o pedido e determinou que a prefeitura da capital baiana distribua imediatamente os EPI's, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

Por: BNews