Servidores municipais da saúde estão
reclamando da falta de equipamentos de proteção individual (EPI's) nas unidades
de saúde da capital baiana, Salvador. Eles denunciam que, mesmo combatendo o
coronavírus, doença altamente transmissível, permanecem desprotegidos.
As queixas fizeram com que o Sindicato dos
Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) entrasse com um mandado de
segurança contra a gestão municipal. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)
atendeu o pedido e determinou que a prefeitura da capital baiana distribua
imediatamente os EPI's, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
Por: BNews
