O goleiro Bruno, que está solto desde o ano
passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pena pela morte da
modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto, vai jogar num clube da
Segunda Divisão do Rio de Janeiro, ainda este ano, por empréstimo.
O atleta assinou contrato com o clube empresa J.
Winners, com sede em Portugal, e será emprestado a um time cujo nome ainda não
foi revelado.
De acordo com o CEO, da agência que representa o
jogador –, Jaime Marcelo Conceição, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no
clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem
retomadas. O empresário também afirmou que assim que a Justiça permitir que o
atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu.
Na última semana, a Justiça de Minas Gerais
autorizou o goleiro a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no
Rio de Janeiro.
Por: Extra
