Gari é preso acusado de estupro de vulnerável



Na noite de terça-feira (08), policiais militares foram informados de que um homem teria sido detido por familiares de uma jovem, que teria sido vítima de estupro de vulnerável, no distrito de Cumuruxatiba, no município do Prado, Extremo Sul baiano. 

Vilmar dos Santos de Jesus, de 27 anos, estaria sobre a guarda de familiares de uma jovem de 26 anos de idade, que tem problemas neurológicos em decorrência de ser portadora de hidrocefalia. Segundo os familiares, ela teria saído para ir à escola no período vespertino e não teria chegado em casa até por volta das 19hs.

Uma pessoa informou aos familiares que ela estaria na casa do Vilmar, que trabalha para a prefeitura do referido município, como gari, e que teria visto a jovem com ele logo depois da mesma ter saído da escola. Eles, então, se deslocaram para o endereço informado, onde o acusado mora. 
Chegando à referida residência, e constatando que a vítima estaria dentro da casa, eles arrombaram a porta e retiram a jovem, que confirmou ter tido relação sexual com o acusado, e, que ele teria saído e a teria deixado presa dentro da casa.

Vilmar dos Santos confirmou que teria tido relação sexual com a vítima, e que eles já vinham conversando há aproximadamente 3 meses e que somente agora ele teve relação sexual com o consentimento da jovem e, que ele não a forçou em nenhum sentido.

O acusado foi flagranteado por estrupo de vulnerável.

Por redação, com informações Liberdade News
WhatsApp Trabuco Notícias: (73) 98232 – 0783