‘Todos vão pagar’, afirma árbitro agredido no Intermunicipal


Após ser agredido durante a partida entre Eunápolis e Teixeira de Freitas, no domingo (3), pela 5ª rodada do Intermunicipal 2017, o árbitro Leonardo Oliveira de Carvalho, natural da cidade de Itapetinga, falou sobre a violência praticada por alguns jogadores e membros da comissão técnica do Teixeira. Atingido com socos e pontapés, o árbitro, que já registrou o caso na Delegacia de Policia de Teixeira de Freitas, promete ir até as últimas consequências para que os agressores sejam punidos.