A Prefeitura
de Eunápolis intensificou na manhã de quinta-feira (31), os trabalhos da
Operação Tapa-Buracos, para reparar uma extensa área danificada nas ruas do
bairro Centauro e Centro da cidade. Equipes da Secretaria de Infraestrutura
estão aplicando o asfalto usinado em várias centrais para garantir as condições
de tráfego na cidade.
O secretário
de Infraestrutura, Pedro Bonomo, explicou que o prefeito Robério solicitou que
as equipes aproveitem o bom tempo para intensificar as ações de pavimentação e
tapa-buracos na cidade, e que essa operação não ficará restrita apenas ao
bairro Centauro e Centro, mas se estenderá por diversos bairros do município,
seguindo cronograma com prioridade às vias de circulação de transporte público
e as de maior volume de tráfego.
Ascom -
PME


