A edição
do projeto Prefeitura em Ação desta semana acontecerá, excepcionalmente, nesta
quarta-feira, dia 06, devido aos festejos de 7 de setembro. Reunindo os
serviços de todas as secretarias municipais, o bairro contemplado é o Alegria,
com ponto de concentração no Recanto dos Idosos, a partir das 08h. Assim como
nos demais bairros, serão realizadas ações de limpeza geral; capina;
jardinagem; pintura de meios-fios; iluminação; cadastro e referenciamento de
famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco e vacinação
canina; educação em saúde; vacinação; plantio de árvores; cadastros e
averiguação do CADÚNICO; além do mutirão de combate ao aedes aegypti que foi um
sucesso nas edições anteriores, recolhendo toneladas de lixos e entulhos nos bairros.
O
prefeito Robério Oliveira disse que por ser
um projeto contínuo e na sexta-feira ser um dia pós-feriado, decidiu realizar
na quarta-feira para que o projeto continue em ritmo acelerado e tenha grande
participação da comunidade do Alegria. Explicou que o intuito é melhorar a
qualidade de vida da população nos bairros da cidade.
Ascom -
PME
