O prefeito
de Eunápolis, Robério Oliveira e os vereadores Jorge Maecio, Paulo Brasil,
Ubaldo Suzart e Marcos Rezende, estiveram em Brasília, onde visitaram os
gabinetes do senador Otto Alencar e do deputado federal Ronaldo Carletto. O
objetivo das visitas foi tratar sobre as emendas federais destinadas à
Eunápolis e buscar novas verbas que beneficiem o município. Além desta visita,
estiveram também no Ministério das Cidades para solucionarem os impasses da
entrega dos Residenciais Alecrim e Arnaldão.
Além das visitas com os vereadores,
o prefeito encontrou-se também com o governador da Bahia, Rui Costa, discutindo
com ele a necessidade de agilizar, junto à EMBASA, a liberação necessária para
entrega dos residenciais.
Robério
enfatizou que em apenas um dia de visitas em Brasília discutiu melhorias
para Eunápolis junto ao governador, senador e deputado. Acrescentou: é a prova
do comprometimento de sua gestão e da representatividade de Eunápolis. “É a força
e o empenho que Eunápolis precisa para crescer cada dia mais", concluiu
Robério.
Ascom - PME
