Prefeito e vereadores vão à Brasília em busca de melhorias para Eunápolis


O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e os vereadores Jorge Maecio, Paulo Brasil, Ubaldo Suzart e Marcos Rezende, estiveram em Brasília, onde visitaram os gabinetes do senador Otto Alencar e do deputado federal Ronaldo Carletto. O objetivo das visitas foi tratar sobre as emendas federais destinadas à Eunápolis e buscar novas verbas que beneficiem o município. Além desta visita, estiveram também no Ministério das Cidades para solucionarem os impasses da entrega dos Residenciais Alecrim e Arnaldão.


Além das visitas com os vereadores, o prefeito encontrou-se também com o governador da Bahia, Rui Costa, discutindo com ele a necessidade de agilizar, junto à EMBASA, a liberação necessária para entrega dos residenciais.

Robério enfatizou que em apenas um dia de visitas em Brasília discutiu melhorias para Eunápolis junto ao governador, senador e deputado. Acrescentou: é a prova do comprometimento de sua gestão e da representatividade de Eunápolis. “É a força e o empenho que Eunápolis precisa para crescer cada dia mais", concluiu Robério. 

Ascom - PME