Estudante transmite suicídio ao vivo por rede social: ‘já viram alguém morrer?’


A estudante Bruna Andressa Borges, 19 anos, se suicidou e transmitiu tudo ao vivo pelo Instagram na tarde de quarta-feira (26), em Rio Branco, no Acre. As imagens foram exibidas para os 286 seguidores da jovem em tempo real. 

Antes de se enforcar, Bruna postou mensagens no Facebook dizendo que estava se sentindo machucada. “Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridícula. 

Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber”. Ela também escreveu que o ser humano é “a pior arma que o mundo criou”. Também pedias desculpas aos amigos. 


“Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém, parece que não dá pra ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”.

Depois, Bruna fez outro post no Facebook. “Já viram alguém morrer ao vivo?”. Bruna cursava o 3º período de ciências sociais.