A estudante Bruna
Andressa Borges, 19 anos, se suicidou e transmitiu tudo ao vivo pelo Instagram
na tarde de quarta-feira (26), em Rio Branco, no Acre. As imagens foram
exibidas para os 286 seguidores da jovem em tempo real.
Antes de se
enforcar, Bruna postou mensagens no Facebook dizendo que estava se sentindo
machucada. “Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha
melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de
ridícula.
Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber”. Ela também escreveu que o ser humano é “a pior
arma que o mundo criou”. Também pedias desculpas aos amigos.
“Eu quero viver,
mas quero ser livre e feliz, porém, parece que não dá pra ser feliz tendo que
agradar a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que
tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”.
Depois, Bruna fez outro
post no Facebook. “Já viram alguém morrer ao vivo?”. Bruna cursava o 3º período de ciências sociais.

